Ano novo, blog (de) novo?

Olá pessoas, belezinha? Então, dizem que o ano novo no Brasil (e principalmente aqui no Rio de Janeiro) só começa depois do carnaval né? Me forço Tendo a acreditar que não é assim mas a verdade te esmaga. Como não tem jeito, e o carnaval passou, não vi nenhum desfile e nem a apuração, mas resolvi reorganizar algumas coisas e o bloguinho amado aqui estava na lista. Enfim…

Vou tentar voltar a escrever no blog, mas com o mesmo motivo de antes, somente o de escrever! Escrever é muito gostoso, é um grande exercício pra mente. Me divirto bastante formulando esses textos. Mas porém digo que vou tentar pois pode ser que não consiga manter uma alta frequência. Além do trabalho no estúdio, tenho meus compromissos de marido e pai, além de ter inventado de começar minha terceira tentativa de faculdade, e como amo ler e jogo videogame além de outras atividades, meu tempo é mega escasso, infelizmente.

Mas vou tentar sim escrever, tenho ainda alguns novos planos pro crescimento do estúdio que incluem mais participação online, e isso me motivou a tocar o blog pessoal. O blog estava a mais de 2 anos parado e eu dei um tapa em algumas coisas da página, muita coisa mudou aqui no wordpress, preciso ainda aprender as ferramentas novas. Mas, finalizando, é isso….

Um grande abraço a todos e feliz ano novo!