Um pouco de tudo… De tudo um pouco…

Pois é… Primeiro post é sempre complicado. Mas vamos começar pelo começo.

Meu nome é Dan Medeiros, até a presente data tenho 27 anos, sou casado e tenho um filho lindão chamado Dante. Meu endereço é Rua Ferr… Ops! Melhor parar por aqui. Enfim… Sou nerd, jogo RPG (de mesa), sou gamer também, aspirante a um monte de coisas e, além disso tudo, tento ser um excelente pai e marido.

Eu e minha digníssima esposa temos um estúdio de tatuagem localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Trabalhamos juntos, moramos juntos, logo, convivemos literalmente 24 horas por dia. Mas isso será mais especificado futuramente e se houver necessidade. Aliás, estamos bem felizes! Em nosso estúdio, ela entra com a parte artística (as tatuagens) e eu com a administração (mas também faço o controle financeiro, sou recepcionista, caixa, garçom, auxiliar de serviços gerais, pregador de prego e limpador de latrina).

Como anda me sobrando uma pelequeta de tempo (não me pergunte o que isso significa pois não sei a resposta, simplesmente falo isso há muitos anos já), resolvi criar um blog para mostrar as pessoas um pouco do engraçado, e ao mesmo tempo louco e estranho, dia a dia de um estúdio de tatuagem. Esse será a base de minhas postagens, mas consequentemente irei postar muitas coisas sobre assuntos bem aleatórios, como nerdices em geral, MMA, e mais alguns conhecimentos bem inúteis que possuo.

O Dante (meu rookie de 4 anos) também será um grande colaborador nos posts. O menino é uma metralhadora de palavras (fala até dormindo), e é apaixonado por dinossauros. E nesse ínterim, como toda criança, ele diz muitas coisas engraçadas, tiradas de seu, sempre pensante, cérebro em desenvolvimento.

Um grande abraço a todos, e sejam bem vindos!

Deixe uma Resposta

